Redcat RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zighue
zighue
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2017

Configs do server Empty Configs do server

Ter Ago 29, 2017 5:37 pm
Bom sou jogador do RagnaXP, e lá está em mal caminhos.

Na procura por novos servidores, acharam este. Porém as config dele não condiz nem de perto com OT.
Assim todo mundo que conversei chegou na conclusão de excluir esse servidor da lista dos potenciais servidores para ir.

Enfim sugestão minha é mudar essas config.

Se é OT e low rate, é pq quer que a galera demore pra upar, faça partys, se for isso não tem sentido colocar NPC de Buffs em VIP, muito menos resetadora, como fica os pure potter/forjer, desculpa ai, mais se é pra fazer low rate e OT, faz bem feito.

Quest custom como a torre sem fim? Já pensou em como isso pode afetar o servidor, se pretendem implementar custom no jogo, cuidado a maioria dos jogadores de OT e low rates são contra custom...

Npc de tirar carta? em low rate kkk pow é sacanagem...
Happles
Happles
Admin
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2017
https://redcatro.forumeiros.com

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 6:47 pm
zighue escreveu:Bom sou jogador do RagnaXP, e lá está em mal caminhos.

Na procura por novos servidores, acharam este. Porém as config dele não condiz nem de perto com OT.
Assim todo mundo que conversei chegou na conclusão de excluir esse servidor da lista dos potenciais servidores para ir.

Enfim sugestão minha é mudar essas config.

Se é OT e low rate, é pq quer que a galera demore pra upar, faça partys, se for isso não tem sentido colocar NPC de Buffs em VIP, muito menos resetadora, como fica os pure potter/forjer, desculpa ai, mais se é pra fazer low rate e OT, faz bem feito.

Quest custom como a torre sem fim? Já pensou em como isso pode afetar o servidor, se pretendem implementar custom no jogo, cuidado a maioria dos jogadores de OT e low rates são contra custom...

Npc de tirar carta? em low rate kkk pow é sacanagem...

Compreendo seu gosto, mas cada servidor possui suas configurações específicas próprias.
Você está sugerindo que ET ou qualquer outro tipo de custom é um mal caminho, porém não chegou perto de sequer olhar o conteúdo.
As "custom quests" foram criadas exatamente pra que "a galera demore pra upar, faça partys". E necessitam de um pouco mais de jogabilidade do que você talvez esteja imaginando. Fora que são itens que alteram minimamente o conteúdo do old times.

Não vejo NPC de tirar carta, resetadora e um Buff Nv 5 como características EXTREMAMENTE APELATIVAS como você diz. Aliás, são exatamente as únicas principais vantagens que se pode adquirir com VIP, que é o principal meio de manter o servidor online.
O servidor ainda está em closed beta, e estamos sim abertos à sugestões.
Mas sugerir a retirada das únicas "vantagens" de um jogador VIP, sem substituições, fica complicado.

Como eu disse, diferentes jogadores tem diferentes preferências. E as desse servidor foram montadas em cima das opiniões do pessoal que estava disponível para ajuda na criação do mesmo.
Eu, por exemplo, não gosto de jogar em um servidor onde a Mestra das Classes é a vantagem de VIP. Consequentemente se isto acaba sendo liberado para todos, é necessário que seja substituído por outra coisa.

Enfim, estamos abertos à discussões, opiniões e mudanças de acordo com os jogadores do server. Agradeço por deixar a sua!
Caso queira argumentar alterações substitutas, ou aparecer na abertura do servidor, estamos aqui o/
Czar
Czar
Novato
Novato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 8:23 pm
zighue escreveu:Bom sou jogador do RagnaXP, e lá está em mal caminhos.

Na procura por novos servidores, acharam este. Porém as config dele não condiz nem de perto com OT.
Assim todo mundo que conversei chegou na conclusão de excluir esse servidor da lista dos potenciais servidores para ir.

Enfim sugestão minha é mudar essas config.

Se é OT e low rate, é pq quer que a galera demore pra upar, faça partys, se for isso não tem sentido colocar NPC de Buffs em VIP, muito menos resetadora, como fica os pure potter/forjer, desculpa ai, mais se é pra fazer low rate e OT, faz bem feito.

Quest custom como a torre sem fim? Já pensou em como isso pode afetar o servidor, se pretendem implementar custom no jogo, cuidado a maioria dos jogadores de OT e low rates são contra custom...

Npc de tirar carta? em low rate kkk pow é sacanagem...

Em relação a torre sem fim, ela é uma forma de adicionar conteúdo ao jogo com itens que dão benefícios pequenos (tipo +1 em um determinado status) porque todos sabemos que em servidor old times chega uma hora que todo mundo só loga pra woe e com isso fica difícil que novos players entrem no server e permaneçam. Aliás a torre sem fim para mim é um atrativo para escolher o servidor.

Em relação aos buffs não vejo problema nenhum até porque eles são lvl 5, enquanto que um noviço/sacerdote/monge pode te dar um buff lvl 10, o que é muito melhor.

Concordo em relação a resetadora e removedora de cartas. A questão da resetadora é que realmente vai desvalorizar principalmente classes como pure potter/forger e hunter full trapper, porque o cara pode upar o hunter full dex, resetar e fazer um full trapper, pode upar um alquimista como suporte, resetar e fazer pure potter, pode upar ferreiro com str nos HO, resetar e fazer pure forger. Esses são só alguns exemplos, porque com todas as classes vc pode fazer uma build para upar e outra para woe/pvp, por isso sou a favor de remover a resetadora. Removedora de cartas realmente não faz sentido em OT low rate, até porque isso pode diminuir o comércio de armas/equips/cartas porque você não precisa adquirir outro, muitas vezes é só remover e colocar a carta que você deseja.
Happles
Happles
Admin
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2017
https://redcatro.forumeiros.com

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 8:31 pm
Czar escreveu:
zighue escreveu:Bom sou jogador do RagnaXP, e lá está em mal caminhos.

Na procura por novos servidores, acharam este. Porém as config dele não condiz nem de perto com OT.
Assim todo mundo que conversei chegou na conclusão de excluir esse servidor da lista dos potenciais servidores para ir.

Enfim sugestão minha é mudar essas config.

Se é OT e low rate, é pq quer que a galera demore pra upar, faça partys, se for isso não tem sentido colocar NPC de Buffs em VIP, muito menos resetadora, como fica os pure potter/forjer, desculpa ai, mais se é pra fazer low rate e OT, faz bem feito.

Quest custom como a torre sem fim? Já pensou em como isso pode afetar o servidor, se pretendem implementar custom no jogo, cuidado a maioria dos jogadores de OT e low rates são contra custom...

Npc de tirar carta? em low rate kkk pow é sacanagem...

Em relação a torre sem fim, ela é uma forma de adicionar conteúdo ao jogo com itens que dão benefícios pequenos (tipo +1 em um determinado status) porque todos sabemos que em servidor old times chega uma hora que todo mundo só loga pra woe e com isso fica difícil que novos players entrem no server e permaneçam. Aliás a torre sem fim para mim é um atrativo para escolher o servidor.

Em relação aos buffs não vejo problema nenhum até porque eles são lvl 5, enquanto que um noviço/sacerdote/monge pode te dar um buff lvl 10, o que é muito melhor.

Concordo em relação a resetadora e removedora de cartas. A questão da resetadora é que realmente vai desvalorizar principalmente classes como pure potter/forger e hunter full trapper, porque o cara pode upar o hunter full dex, resetar e fazer um full trapper, pode upar um alquimista como suporte, resetar e fazer pure potter, pode upar ferreiro com str nos HO, resetar e fazer pure forger. Esses são só alguns exemplos, porque com todas as classes vc pode fazer uma build para upar e outra para woe/pvp, por isso sou a favor de remover a resetadora. Removedora de cartas realmente não faz sentido em OT low rate, até porque isso pode diminuir o comércio de armas/equips/cartas porque você não precisa adquirir outro, muitas vezes é só remover e colocar a carta que você deseja.

Bom, você tem razão quanto à Resetadora.
Já quanto a Removedora de cartas, por mais que estimule o comércio, eu acho uma vantagem razoável. Mas substituível, visto que qualquer um pode pedir pra um amigo VIP remover a carta, fazendo com que não seja uma vantagem verídica de quem colabora.

Uma sugestão que deixo pra retirar a Resetadora, seria habilitar o teleporte para as portas das dungeons apenas para VIPs. Quanto à Removedora de Cartas, eu fico indiferente. É apenas algo que mudaria a jogabilidade tirá-la ou não.

Aguardo novas opiniões para resolver alguma mudança.
zighue
zighue
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 11:05 pm
desculpa ai mais vc viu o ragnaxp(1000 ON em média com os 300 AT)?
Tinha no VIP: NPC de Teleporte(para as cidades), Cura, Refinador, Estilista.. E todo mundo que jogava pagava VIP..

Não precisa de muita vantagem não, só o fato de você teleportar fácil entre as cidades já faz o VIP ser vantajoso e desejado.

Resetadora, é jogar no lixo todo o trabalho de UP de classes Pure Potter/Forger, Classes de Woe, difíceis de ser upadas, enfim para um servidor low rate e OT é patético, simplismente mostrei isso para um discord com 100 pessoas e nenhuma falou bem disso, foram vários e vários comentários negativos.

To falando oq eu acho e a galera das guilds que estão a ponto de quitar do RagnaXP também viram como pontos negativos..
O pessoal quer jogar um servidor OT raiz, com poucos customs e com pouca facilidade, se fosse pra facilitar eles procurariam um servidor 50~100x, ai sim faz sentido resetadora, removedora de cartas, buffs gratis em NPC..

Sinceramente isso estraga o servidor, como eu disse, ontem o ragnaXP fechou, 1000 jogadores online quase que constante, todos jogando sem essas facilidades, e era exatamente isso oq fez com que essa galera jogasse aquele servidor.

Se querem trazer essa comunidade, tem que fazer um servidor de acordo com as vontades dessa galera.

E pra mim quem quer jogar low rate e OT quer é justamente servidor raiz...
zighue
zighue
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 11:07 pm
Nossa agora que vi isso..

MEU DEUS ELMO SLOTADO QUE DA FORÇA... HAHAHAHAHAHAHA

FUII
zighue
zighue
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 11:14 pm
AOA +5 de DEX

kkkkkkkkkkk

Pow ai forçou amizade ein.... Vocês acham que os itens do ragnarok foram simplesmente feitos assim ao acaso? que não teve todo um balanceamento, testes, planilhas de cálculo.. Tipo ceis quer deixar os bruxo com quase instant cast?

Sério mandaram muito mal nesses custom hahahahaha
Happles
Happles
Admin
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2017
https://redcatro.forumeiros.com

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 11:24 pm
zighue escreveu:desculpa ai mais vc viu o ragnaxp(1000 ON em média com os 300 AT)?
Tinha no VIP: NPC de Teleporte(para as cidades), Cura, Refinador, Estilista.. E todo mundo que jogava pagava VIP..

Não precisa de muita vantagem não, só o fato de você teleportar fácil entre as cidades já faz o VIP ser vantajoso e desejado.

Resetadora, é jogar no lixo todo o trabalho de UP de classes Pure Potter/Forger, Classes de Woe, difíceis de ser upadas, enfim para um servidor low rate e OT é patético, simplismente mostrei isso para um discord com 100 pessoas e nenhuma falou bem disso, foram vários e vários comentários negativos.

To falando oq eu acho e a galera das guilds que estão a ponto de quitar do RagnaXP também viram como pontos negativos..
O pessoal quer jogar um servidor OT raiz, com poucos customs e com pouca facilidade, se fosse pra facilitar eles procurariam um servidor 50~100x, ai sim faz sentido resetadora, removedora de cartas, buffs gratis em NPC..

Sinceramente isso estraga o servidor, como eu disse, ontem o ragnaXP fechou, 1000 jogadores online quase que constante, todos jogando sem essas facilidades, e era exatamente isso oq fez com que essa galera jogasse aquele servidor.

Se querem trazer essa comunidade, tem que fazer um servidor de acordo com as vontades dessa galera.

E pra mim quem quer jogar low rate e OT quer é justamente servidor raiz...

1º RagnaXP não tem concorrência. Conseguiu os players através de uma comunidade já pronta. Da pra dizer que no mínimo 50% da comunidade de lá jogava porque tinha players, e não porque "gostava".

2º A VIP do RagnaXP é absurda. Curandeira, Mestra das Classes e Warper exclusivas falam por si só, é por isso que todo mundo coloca VIP.

3º Como dito anteriormente, o servidor consta em Closed Beta, e aberto à sugestões/mudanças. Mas você perdeu seu argumento com o comentário abaixo. As sugestões são e foram levadas à comunidade já ativa no servidor, participante em outro grupo. Se não são aceitas pela comunidade ou não crescem com argumentos mais fortes que a oposição, não mudam.
Se a sua base de comentário é tão fraca assim e indisposta a discutir propostas direito, só posso dizer que aqui não é o RagnaXP. Você tem as informações do servidor antes de entrar no mesmo.
brenodias
brenodias
Novato
Novato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 11:42 pm
Eu sinceramente não estou entendendo o que esse pessoal está pretendendo. Tudo bem sugerir mudanças no servidor, mas pedir que o configure praticamente do mesmo jeito que um servidor que acabou de fechar é demais. Eu particularmente gosto de servers com algumas facilidades nas partes mais maçantes do jogo, contanto que isso seja compensado com conteúdos custom que não desbalanceiem o jogo e sejam mais divertidos do que o tradicional "up and grind" de todos os outros old times.
avatar
KASUIA
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ter Ago 29, 2017 11:45 pm
Brother, assim como tu não gostou da estrutura 'nutela' do servidor, muitos adoraram. E, é justamente pra isso que tem uma lista de servidores disponiveis.
Tu quer praticamente editar o servidor todo... Não é mais fácil achar outro (um raíz) ou até mesmo criar um conforme tu e os outros 1233 do discord gostam?
zighue
zighue
Novato
Novato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Qua Ago 30, 2017 12:45 am
Compreendo, mais é 9x, é baixo.. Se quer facilidade pega um 100x

Enfim esse é meu feedback..
kktoa
kktoa
Novato
Novato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Qua Ago 30, 2017 1:02 am
Fala zighue, entendo que vc tá saindo de um OT que era legal, mas acabou. Mas a proposta desse server é diferente do XP, cada server tem sua proposta que NUNCA vai agradar a todos. Pelas configurações do server vc vê que é um server OT com algumas facilidades pra não ficar algo maçante, justamente prós players que buscam esse tipo de server. Não é simplesmente " não gosta de difícil vai pra um server 100x", cada um tem um gosto brother, tua opinião não é soberana a de ninguém aqui. A proposta desse server, ao meu ver, é impor certa dificuldade sem ser necessário ficar jogando 8H por dia pra conseguir algo. Grande parte da comunidade de ragnarok de hoje em dia não dispõe mais desse tempo, incluído eu. Pelas configurações o server me atraiu, se você não gostou é questão de gosto mano, mas não vem com comentários sem fundamento dizendo que o server é Nutella. Fundamente uma crítica que possa ser construtiva à configuracao do servidor, sem mudar a proposta do mesmo.
Happles
Happles
Admin
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2017
https://redcatro.forumeiros.com

Configs do server Empty Re: Configs do server

Qua Ago 30, 2017 1:12 am
zighue escreveu:Compreendo, mais é 9x, é baixo.. Se quer facilidade pega um 100x

Enfim esse é meu feedback..

São questões totalmente diferentes... Você ta dizendo que é "proibido" um servidor ter um tipo de NPC só por causa da rate configurada.
TODO servidor é customizado de alguma forma, se não fosse, todo mundo jogava no Bro... Você pode no máximo concluir que aqui não tem o mesmo padrão que a maioria dos servidores, e procurar justificativas pra dizer que o padrão é melhor.
O que nós procuramos aqui é achar a melhor customização, uma que todo mundo fique satisfeito, e não se adequar ao "padrão absoluto"...
Lafite
Lafite
Novato
Novato
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Qui Set 07, 2017 12:37 am
Encontrei o servidor no topragnarok e achei interessante, estou pensando em jogar e gostaria de deixar minha opinião em alguns pontos:

1 - Resetadora não faz sentido.

2 -  Os itens editados vão espantar muita gente, se fosse algo balanceado até que daria pra passar, mas os status atuais são extremamente desproporcionais. Chapéu de Munak é praticamente obrigatório,  e sair dando status em tudo que tem slot muda completamente a dinâmica das coisas. Contudo, dar +1 de agi na folha romântica e aumentar o status de itens como Coroa do Líder e Faixa Fantasma me parece (até o momento) uma boa ideia.
Happles
Happles
Admin
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2017
https://redcatro.forumeiros.com

Configs do server Empty Re: Configs do server

Qui Set 07, 2017 1:20 am
Lafite escreveu:Encontrei o servidor no topragnarok e achei interessante, estou pensando em jogar e gostaria de deixar minha opinião em alguns pontos:

1 - Resetadora não faz sentido.

2 -  Os itens editados vão espantar muita gente, se fosse algo balanceado até que daria pra passar, mas os status atuais são extremamente desproporcionais. Chapéu de Munak é praticamente obrigatório,  e sair dando status em tudo que tem slot muda completamente a dinâmica das coisas. Contudo, dar +1 de agi na folha romântica e aumentar o status de itens como Coroa do Líder e Faixa Fantasma me parece (até o momento) uma boa ideia.

Olá Latife! Respondendo aos seus tópicos.

1 - A Resetadora foi uma questão discutida com os primeiros jogadores integrantes do servidor, e visto que as vantagens do VIP são extremamente baixas, foi decidido que ficaria implementada.

2 - Eu concordo que que os itens podem espantar as pessoas antes de jogar no servidor, mas isso devido a maioria dos players "low rate" estarem acostumados a jogar um servidor sem customs. Como ele foi feito com base em um servidor anterior golden-times, e lançado deste modo, acabamos não podendo voltar atrás com essa idéia. Mas muito contrário do que parece, os customs aumentam muito a interação dos players com suas quests requeridas, e acabam sendo apenas um conteúdo a mais para alguém que não queira parar nos últimos itens da expansão, enquanto não atrapalham praticamente em nada aqueles que não tem disposição para adquiri-los.
Ou seja, em relação aos status, preciso discordar completamente que eles são "extremamente desproporcionais". Os mesmos foram criados em conjunto com jogadores experientes, e todos possuem MUITO pouco acima do que equipamentos normais oferecem (Entre 1 e 2 pontos de atributos de diferença).

Não entendi o Chapéu de Munak ser obrigatório, sendo que ele ocupa 3 slots... impossibilitando que o jogador utilize mais dois outros customs. Cada build possui sua opção de item. Fora que um custom SE fosse obrigatório ou não, não faz sentido dizer que "desbalancearia" o servidor inteiro, sendo que todos os players estariam se beneficiando do mesmo.

De qualquer modo, o server foi feito e é editado de acordo com seus jogadores atuais. Caso haja um consenso de que certo item está acima da média de outro, e deixando todos os outros desproporcionais, pode-se sim ser realizada uma mudança.
Lafite
Lafite
Novato
Novato
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2017

Configs do server Empty Re: Configs do server

Qui Set 07, 2017 1:17 pm
Happles escreveu:

1 - A Resetadora foi uma questão discutida com os primeiros jogadores integrantes do servidor, e visto que as vantagens do VIP são extremamente baixas, foi decidido que ficaria implementada.

Não entendi o Chapéu de Munak ser obrigatório, sendo que ele ocupa 3 slots... impossibilitando que o jogador utilize mais dois outros customs. Cada build possui sua opção de item. Fora que um custom SE fosse obrigatório ou não, não faz sentido dizer que "desbalancearia" o servidor inteiro, sendo que todos os players estariam se beneficiando do mesmo.

Verdade, tanto tempo sem jogar que esqueci da questão dos slots do Munak. Loguei e gostei do que ví, Happles, vou jogar e apostar no servidor (a proposito, ative meu vip hehe).  Mas ainda gostaria de sugerir algumas coisas:

1 - warper em todas as cidades.
2 - Aquele ticket (vendido por rops) que transforma qualquer hat em visual.
Happles
Happles
Admin
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2017
https://redcatro.forumeiros.com

Configs do server Empty Re: Configs do server

Qui Set 07, 2017 3:48 pm
Lafite escreveu:
Happles escreveu:

1 - A Resetadora foi uma questão discutida com os primeiros jogadores integrantes do servidor, e visto que as vantagens do VIP são extremamente baixas, foi decidido que ficaria implementada.

Não entendi o Chapéu de Munak ser obrigatório, sendo que ele ocupa 3 slots... impossibilitando que o jogador utilize mais dois outros customs. Cada build possui sua opção de item. Fora que um custom SE fosse obrigatório ou não, não faz sentido dizer que "desbalancearia" o servidor inteiro, sendo que todos os players estariam se beneficiando do mesmo.

Verdade, tanto tempo sem jogar que esqueci da questão dos slots do Munak. Loguei e gostei do que ví, Happles, vou jogar e apostar no servidor (a proposito, ative meu vip hehe).  Mas ainda gostaria de sugerir algumas coisas:

1 - warper em todas as cidades.
2 - Aquele ticket (vendido por rops) que transforma qualquer hat em visual.

Acho que warper tem em todas as cidades sim! Mas se estiver faltando alguma me diz que eu coloco sim

Quero colocar esse "ticket mais pra frente, que vai ser uma Box na real. Talvez quando eu criar mais visuais, ou antes até. A idéia é bem legal!

PS: Os ROPs já estão na sua conta Wink Qualquer coisa reloga que aparece! E obrigado Very Happy Tanto pela ajuda com donate quanto pelas sugestões. Todas são averiguadas e também discutidas com alguns jogadores
Conteúdo patrocinado

Configs do server Empty Re: Configs do server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos